CAPÍTULO 17

Otto LeBlanc

O trabalho sempre me fez sair de qualquer tipo de pensamento que eu não quisesse ficar na cabeça. Mas por alguma desgraça ou maldição, eu não conseguia esquecer a Amália.

O beijo era o principal motivo, mas isso não era tudo, também tinha a sua voz irritante, aqueles olhos escuros brilhante me encarando e eles brilham ainda mas quando ela está preste a fazer algo que eu não gosto, parece que ela gosta de me irritar até quando não está na minha presença.

Me levanto pra mais uma reunião e quando estou preste a me retirar da mesa a Fernanda me aparece com cara de poucos amigos

— O que significa isso?!— ela não faz escândalo, apenas diz irritada jogando o ipad na minha mesa

Olho diretamente em seu semblante sem nenhuma paciência

— Eu marquei alguma reunião com você?

— Você sabe que não!— sua voz soa mas áspera que o normal

— Então não entre mas na minha sala sem a minha permissão!— pego o aparelho e vejo uma foto comigo e Amália no restaurante se beijando—
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App