Início / Romance / O ÚLTIMO BEIJO... ANTES DO DIVÓRCIO / AMOR EM TERRAS SELVAGENS. CAPÍTULO 64. Por que não?
AMOR EM TERRAS SELVAGENS. CAPÍTULO 64. Por que não?
Carter havia passado quase uma hora caminhando de um lado para o outro na sala da casa de Patrick, respirando como um touro no meio de uma tourada. Tinha os punhos fechados, os olhos vermelhos e um tremor constante nas mãos que não conseguia controlar. Parecia prestes a explodir.

— Não consigo voltar pra minha cabana — disse por fim, com uma voz rouca que soava mais a rosnado do que a palavras. — Juro que se eu a ver… eu a mato, Patrick. Juro por Deus que mato ela pelo que fez com Emily!

Patri
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App