62. Convite para o Leilão
Capítulo: 62. Convite para o Leilão
Assim que entraram no escritório, Richard mostrou a Elizabeth alguns endereços que ele extraiu dos documentos.
— Pesquisei esses endereços e todos eles têm algum tipo de evento. Em um deles, a Senhora Bay está na lista de convidados. Acredito que podemos usá-la para nos ajudar a entrar.
— O que exatamente acontece nesses eventos?
— Nesse, por acaso, há uma venda de joias que estavam desaparecidas há séculos, e por algum motivo, Ricardo e Taylor têm o poder sobre elas. Acredito que estão tentando conseguir capital para salvar sua parte da empresa.
— Isso é ilegal?
— Sim, essas joias são roubadas. Mas o que quero saber é se a Bay vai a esse evento.
— Tenho certeza de que não! — Confirmou determinadamente. — Então ela recebeu os dados sobre esse leilão?
— Sim, porém não pode ir. Mas sei que ela tem um catálogo que só pode ser aberto por ela e não pode ser compartilhado. Quero ter essas provas em mãos. Sei que nesse catálogo não está meu nome, mas será