Vinícius

CAPÍTULO 108

Theodoro Almeida / Vinicius Cardoso

Agora estou entendendo... porque Vicente parece tanto comigo, porque Anelise chegou a se aproximar dele quando estive na guerra e ela pensou que eu tivesse morrido... realmente, somos irmãos.

— Théo, Théo! Eu já estava sentindo isso, desde que vi a pulseira, mas achei impossível, até por seu nome, e o tanto de vezes que nossos pais se enganaram na busca, perderam dinheiro com farsantes! — Vicente me disse enquanto me abraçava.

— Vicente... — eu fiquei com dificuldades em falar — Te admiro tanto, é um sonho ter um irmão assim, você deixou a sua vida de lado por esses dias para me ajudar! — ele me soltou e me segurou pelos ombros, me olhando com lágrimas.

— Não se engane, meu irmão! Eu fui egoísta desde o início. Não te tratei bem, porque te vi como um substituto, mas claro... tão parecido comigo! — deu um sorriso — Sou eu quem te admira muito, se fosse eu que tivessem levado, talvez não tivesse a metade
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App