Início / Romance / O que uma Garota Deve Fazer (Livro 2) - Um Mês Agitado / Capítulo 24 - Quem é essa tal de Kimberly, hein?
Capítulo 24 - Quem é essa tal de Kimberly, hein?

    Me aproximei de seu celular piscando, querendo indicar que tinha uma nova mensagem. Eu sei que é errado espionar o celular de outras pessoas, mas qual é, estamos falando do meu melhor amigo que quase não me conta nenhum segredo — que agora ele sofra as consequências de quase nunca ter me contado alguma coisa.

    ★Dica 316 = Se seu melhor amigo não lhe conta nenhum segredo, olhe as mensagens dele (mete logo o “dane-se” se ele vier de mimimi pro teu lado).★

    A primeira mensagem que eu quis olhar era a nova que ele tinha recebido perto das três da madrugada:

Kimberly: Dani, responde seu idiota -.-' não vai me dizer que dormiu? Isso que dá querer competir com a mestre que consegue passar a noite acordada u.u

    Então

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App