Estou sendo sequestrada??

— O duro é que eu também não sei amiga. - olhou me aflita — Ainda mais porque não sabemos nada sobre ele, não sabemos nem do que ele realmente é capaz.

— Mas você acha que ele realmente terá coragem de cumprir suas ameaças? - indaguei preocupada.

— Bom, eu queria te dizer que não, mas infelizmente eu tenho certeza que sim. Ainda mais por tudo que me disseram sobre ele naquela festa.

— E o que, mais ou menos, te disseram sobre ele?

— Me disseram que ele é muito frio. Ele não é o tipo de cara que demonstra sentimentos por ninguém. - passou a mão na nuca — Se ele tiver que torturar alguém para tirar alguma informação, ele tortura, sem dó nem piedade. Se ele tiver que matar alguém, ele mata, sem nem piscar os olhos.

Cada coisa que ela me dizia sobre ele, me deixava cada vez pior e cada vez mais preocupada com a minha mãe, pois ela estava sozinha em casa.

Eu coloquei os dois cotovelos em cima da mesa e encostei minha testa nas minhas mãos.

— A única coisa que eu fiz foi comentar com o irmã
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP