Capítulo 20

Rosa: eu fico feliz por você ter entrado na vida da filha, de verdade (ela disse minha sorriso de canto)

Alice: gente a comida está esfriando (ela disse e nós rimos)

Manu: você é uma morte de fome (eu disse pegando a minha comdia)

Alice: sou mesmo e você me ama por isso (ela disse rindo. Nós jantamos em meio a brincadeiras e conversas, depois nós nos despedimos da minha família e voltamos para ao hotel. Assim que nós chegamos trocamos de roupa e logo nós dormimos. no dia seguinte, acordamos por volta das das 8, tomamos nosso café e fomos pra praia. Nós ficamos conversando, namorando e fazendo nossos planos, depois voltamos pro hotel, eu tomei meu banho e fomos para o aeroporto. , eu despachei as minhas malas e por volta das 15 o meu vôo foi anunciado. Eu me despedi do Pablo e entrei no avião. Cheguei em nova York por volta das 5 horas da manhã, peguei as minhas malas e fui para o meu apartamento)

4 MESES DEPOIS

Os dias foram se passando e eu já estou grávida
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >