Capítulo 732
"Darryl!" A Jean já não o podia tolerar; ela falou através dos seus lábios. "Como te atreves a caluniar a minha mestra!"

"Não a caluniei." O Darryl encolheu os ombros ao olhar para a Abadessa Madre Serendipity com um sorriso. "Vá lá, deixa-me ouvir-te chamar-me novamente 'mariducho'."

"Vai para o inferno, Darryl!" Gritou a Jean. Como poderia a sua mestra pronunciar essa palavra quando ela tinha sido sempre pura e nobre durante toda a sua vida? Como ousou o Darryl insultar a reputação da sua mestra em frente a tanta gente!

Então, a Jean ficou surpresa quando a sua mestre abriu ligeiramente os seus lábios vermelhos e pronunciou, "Mariducho..."

Uau!

Embora a sua voz fosse suave, toda a gente a podia ouvir!

A multidão ofegou e começou a fofocar sobre isso.

Os discípulos da Seita Emei ficaram estupefactos - especialmente a Jean - e ficaram boquiabertos! A Jean nunca sonhou que a sua mestra se dirigiria ao Darryl como seu marido em público.

"Vês, eu não te menti, certo? A tua mestra tem-me p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App