Capítulo 376
Na Suite Executiva do Clube Privado de Metrojade, Felix Blakely e Cyrus Carney estavam nas nuvens.

Duas mulheres lindas e sensuais estavam a fazer-lhes uma massagem.

Felix ficou encantado por o seu seguidor Cyrus ter feito centenas de milhões através da sua nova corporação financeira. Cyrus queria presentear Felix com uma relaxante sessão de massagem.

"Felix, agora que sou rico, devo agradecer-lhe o máximo!" Cyrus riu-se. Ele acenou a uma senhora com um jade de carneiro gordo nas mãos.

Cyrus levantou as sobrancelhas. "Ouvi dizer que gostas de jade", explicou ele, "agora que ganhei algum dinheiro, comprei este jade gordo de carneiro para ti."

"Isso é óptimo!" Felix acenou com a cabeça. O seu seguidor sabia como lhe agradar. Todos aqueles anos a cuidar dele não foram em vão.

Felix levou o jade quando o seu telefone tocou.

'Merda, Darryl Darby?'

Felix sentou-se rigidamente enquanto atendia o telefonema. Se o irmão Darryl telefonou, deve ser um assunto urgente.

"Felix", Darryl rosnou, "Ape
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App