Darryl ainda não sabia que Stella era uma mulher linda e que estava desfigurada por causa do veneno. Ao pensar nisso, Darryl perguntou:
— Esta moça foi envenenada? —
— Sim! — Eric assentiu. Seus olhos estavam cheios de dor e desamparo.
Ele era o Mestre da Seita da Ilha do Fogo de Gelo e nível Ascensão Celestial, mas não conseguiu salvar sua amada filha. Aquela era a ironia mais trágica de sua vida.
Darryl sorriu e continuou a dizer:
— Parece que ela foi envenenada pela Flor Cadáver, certo? — Então, Darryl examinou mais de perto a situação de Stella.
A Flor Cadáver era uma planta extremamente venenosa. Ela crescia em lugares onde os espíritos malignos convergiam e absorvia especificamente nutrientes de cadáveres, daí o seu nome.
No Manual do Elixir Infinito, estava escrito que o veneno reuniria a energia da pessoa envenenada para fazê-la morrer mais rápido. Se fosse uma pessoa comum, teria morrido imediatamente, mas aqueles com habilidades especiais, como os cultivadores, poder