Capítulo 1408
Darryl cerrou os punhos e soltou um longo suspiro ao ver a agitação de Yvette. Ele olhou para Sloan:

— Sloan, eu imploro. — Darryl sentiu-se enojado por implorar assim.

Sloan sorriu e acenou com a cabeça satisfeita:

— Vá então! Esconda-se debaixo da cama! —

Darryl respirou fundo e foi para debaixo da cama sob o olhar presunçoso de Sloan.

Logo depois disso, o Imperador do Novo Mundo entrou lentamente na sala acompanhado por quatro pessoas, que pareciam estar na casa dos trinta anos, usavam o uniforme da guarda imperial e emanavam uma aura poderosa.

Foi exatamente como Darryl sentiu: aquelas quatro pessoas eram poderosos Imperadores Marciais, e o mais poderoso deles tinha uma força de nível cinco. Aqueles quatro homens serviram ao Imperador do Novo Mundo e até tinham um título: Guardas do Dragão Dourado.

A última vez que Darryl causou estragos no Palácio do Novo Mundo, e matou o Secretário do País em questão de segundos, o Imperador do Novo Mundo ficou muito envergonhado, ent
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP