‘Como Megan soube disso?’
Nos últimos sete anos, Aurora nunca havia contado a ninguém sobre isso, além do Senhor Folha Vermelha.
Enquanto Aurora tentava entender o que acontecia, a Abadessa avançou e deu um tapa no rosto de Megan, sem avisar. Tremendo de raiva, ela disse friamente:
— Megan, você enlouqueceu de vez!? Você sabe o que está dizendo? Como você pôde caluniar a sua Mestra da Seita? Por que você está fazendo isso? — A Abadessa Mãe, Serendipidade, estava desapontada.
— Mestra da Seita? — Um sorriso de escárnio surgiu no canto da boca de Megan, enquanto colocava uma mão sobre a boca e a outra apontava para Aurora antes de gritar:
— E ela é digna desse título? — O olhar de Megan se fixou em Aurora, com ódio visível em seus olhos — Aurora, não importa se você não admitir. Eu te desafio a fazer um teste de maternidade com Eira, na frente de todos! — Os olhos de Megan giravam com os prazeres da vingança.
Megan se sentira horrível ao perceber seus sentimentos por Darryl, nos