Lily já estava fraco devido ao ataque anterior da Aurora. Nesse momento, sentiu-se extremamente miserável e quase não podia continuar de pé, pois Darryl continuava a chamar por ela.
Ela queria realmente que Darryl a abraçasse, mas Lily não queria que Darryl continuasse a olhar para o seu rosto, pois sentia-se indigna dele!
"Lily, eu imploro-te. Deixa-me abraçar-te só por um bocado, por favor?" Darryl baixou a sua voz com os seus olhos avermelhados.
Lily mordeu os lábios com força pois sabia muito bem que cairia com força por ele se permitisse que o marido a abraçasse. Lily estava determinada a esquecer Darryl, por isso não se podia deixar apaixonar por ele!
Lily mordeu os lábios com força e abanou a cabeça nesse momento enquanto suportava a dor antes de dizer: "Darryl, acabei de ser atacada e não sei se vou sobreviver a isto. Soube por outros que há uma ligação de sete anos entre casais, por isso vamos fazer um acordo de sete anos. Estaremos juntos se eu não estiver morta e ainda n