Darryl sentiu-se aliviado. Parecia que a Imperatriz estava tão bêbeda que o tinha confundido com o espírito do falecido Imperador.
Darryl engoliu enquanto abraçava a Imperatriz.
"Não, isto não está certo. Estarei em grandes problemas se a Imperatriz ficar sóbria mais tarde', pensou ele enquanto lutava para se libertar do abraço da Imperatriz, para que pudesse partir.
A Imperatriz abraçou a cintura de Darryl ainda mais apertada, encravando-lhe todos os dedos. Não havia maneira de ele se libertar de forma alguma. Na verdade, Darryl podia activar a sua energia interna e sacudir a Imperatriz, mas não se atreveu a fazê-lo.
"Querida, porque não estás a falar?" a Imperatriz finalmente falou enquanto pressionava o seu rosto contra o peito de Darryl. "Há meses que está ausente. Não sentes a minha falta? Não tendes nada a dizer-me?"
Darryl só conseguia tossir e suar frio quando ouvia essas palavras. As rodas da sua mente estavam a girar.
Ele limpou a garganta e tentou imitar o tom de um