As coisas estavam mais terríveis do que Charlotte fez parecer.
Meu estômago se revirou. As acusações das pessoas não se limitavam a substantivos singulares. Elas não estavam falando apenas de Terry.
O uso do plural me disse que elas se referiam a toda a família real, incluindo Nicholas. Isso significava que ele estava em perigo. Se as pessoas se voltassem contra a família real, se pensassem em derrubá-la, não parariam apenas com o rei.
Flashes de Nicholas preso em uma cela passaram pela minha mente. Ou pior. Talvez eles o matassem.
Os pensamentos sombrios tomaram conta do meu coração com tanta força que não conseguia me lembrar para onde estava indo. Eu só sabia para onde queria ir agora: ver Nicholas, colocar meus olhos nele e saber que ele estava seguro.
Corri na direção de seus aposentos pessoais. Ao longo do caminho, notei o aumento do número de guardas ao redor do palácio. A princípio, atribuí isso ao aumento do número de manifestantes. Fazia sentido aumentar a proteção da família