"Julian não mencionou o pingente para você?", perguntei.
"Não", Nicholas disse secamente.
"Ele me deu isso." Levantei o pingente mais alto, para Nicholas ver. "Ele disse que tudo o que eu tenho que fazer é pressionar a lua para baixo, e minha localização seria enviada a ele. Pedi para ele incluir você nisso...".
"Convenientemente, ele não mencionou isso para mim." O ciúme escorria como veneno de sua voz.
"Ele deve ter esquecido."
"Duvidoso." Nicholas aceitou o pingente e o examinou atentamente. Ele o virou para olhar a parte de trás. "Eu me sentiria melhor se ele tivesse me contado sobre isso, mas... Não posso negar que me dá algum conforto saber que você o tem."
"Sério?"
Nicholas assentiu. "Quero que você esteja protegida, mesmo que eu não seja quem esteja fazendo isso. Julian é muitas coisas, mas ele não está do lado de Terry. Se ele lhe deu isso para protegê-la dele, essa oferta foi genuína. Assim como a ameaça. Se até Julian está preocupado com você...”.
Nicholas e Julian pareciam