— Eu passei muito mal depois que Rijonia nasceu — ela disse, com o olhar vago — tive uma hemorragia. Os dois dias que ela ficou na UTI eu não pude vê-la... porque estava sedada.
Aquela parte eu não sabia. E nem me importava saber. Ou importava?
— Leonardo sofreu uma crise renal um dia antes de eu entrar em trabalho de parto. Passou dois dias internado para receber medicação intravenosa. Quando finalmente chegou ao hospital para conhecer a filha, ela estava saindo da UTI.
Ela suspirou:
— Entende