Início / Romance / O duque que me amava / Capítulo 49 - parte 1
Capítulo 49 - parte 1

Charlotte não costumava ser sorrateira, ao menos não com seu marido, mas considerando a forma como Lucian a agarrava em seu sono, ela sabia que precisaria ser muito cuidadosa para sair de seu abraço sem que ele acordasse.

Não o culpava, estava, na verdade, tocada por sua preocupação, o cuidado dele lhe aquecia o coração, mas agora precisava de um pouco de ar e, principalmente, precisava encontrar sua irmã. Saíra do baile cedo demais para saber o que aconteceu depois da dança e tal coisa lhe tirara o sono, estava ansiosa para descobrir se houveram avanços e torcia por sua irmã, mas sabia que a adversária dela era perspicaz e, principalmente, desleal.

Desde que pôs seus olhos na princesa escocesa, a ruiva percebeu que a garota faria de tudo para vencer aquela batalha, mas confiava no caráter de Jonathan para não se deixar levar pelas armas levianas de uma mulher desesperada.

Com cuidado, Charlotte se desvencilhou dos braços fortes de Lucian, pisando cuidadosamente no chão e mantendo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App