Eu mataria sua família

~~CAPÍTULO 20~~

SIMONA ESPOSITO

Eu olhei para Viviane e Enrico em pé a alguns metros de mim e Viviane, claramente falando sobre algo que eles não queriam que ouvíssemos. Alessandre estava com as mãos enfiadas nos bolsos da calça, o vento agitando seus cabelos negros. Mesmo à distância, eu podia sentir a presença dele em volta de mim como uma capa de domínio.

Havia um mistério sobre ele, uma escuridão que me sugou. Meu corpo ainda ansiava por ele. Ainda ansiava por seu toque perverso, querendo ser a tela que ele pintou com todas as suas intenções distorcidas. Mas ele não tentou me tocar novamente, e era óbvio que ele evitava situações que nos levariam a ficar sozinhos juntos. Era engraçado. Parecia que as coisas haviam mudado. Como se ele estivesse lutando comigo agora.

— Vamos. Cuidado onde pisa.

Viviane subiu no barco fretado e estendeu a mão para mim. Não foi fácil subir em uma lancha de salto agulha e uma saia lápis apertada enquanto segurava o seu chapéu de sol para impedi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App