24

“No meio da dificuldade, encontra-se a oportunidade.” — Albert Einstein.

— Que diabos está acontecendo aqui? — Fernando Cavalcanti explodiu, caminhando para dentro da suíte e ficando frente a frente com Eduardo. — É bom que você tenha uma boa explicação, meu jovem.

— Calma, por favor. — Eduardo se afastou para trás e apertou ainda mais o lençol nos quadris. Ele estava envergonhado por ter sido pego de surpresa nesse tipo de situação. Ele olhou para o pai pedindo socorro, mas Gregório apenas deu de ombros.

Nossa! Ele desejou que o chão se abrisse e o engolisse. Nunca ele tinha ficado em uma situação dessas.

— Oh Fernando, meu coração. Eu acho que vou ter um ataque cardíaco. — Marcia disse, agarrando o peito. Seu marido foi diretamente para o lado dela, segurando-a.

Eduardo sentiu que estava em apuros. Ele tinha que pensar em algo rápido para apaziguar esta situação desagradável. Fernando era amigo do seu pai, mas poderia arrancar suas bolas por se meter com a filha dele como se ela fos
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP