Início / Romance / O bebê secreto do CEO / A Filha do CEO (Cap. 42) 
A Filha do CEO (Cap. 42) 

Maria Fernanda Fagundes Lancaster

Enfim o dia havia chegado e cá estava eu me despedindo da minha família no aeroporto. Meus pais prometeram não chorar, mas nenhum dos dois cumpriu essa promessa. Eles choraram muito na minha despedida. Meu pai estava com os olhos cheios de lágrimas quando me abraçou.

— Filha, você promete que vai ligar para o papai quando chegar? E promete que qualquer coisa que acontecer você nos avisa?

Ele pediu, secando as lágrimas mais uma vez.

— Claro, pai, eu prometo.

Meu pai sorriu, nada convencido, mas deu espaço para os outros se despedirem. Minha mãe foi a próxima, ela me abraçou bem apertado e disse que eu deveria me divertir e aproveitar que meu pai estava longe. Nós rimos, ele ergueu a sobrancelha e perguntou o motivo da nossa risada, e minha mãe disse que não era nada demais.

— Irmãzona, quem vai me defender do chato? — AnaFê perguntou, abraçando minhas pernas. Peguei minha irmãzinha no colo e a abracei bem apertado.

— É só você parar de perturbar o Gus
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App