Capitulo34

                           O Vidente 

Se passou uma hora que eles haviam embarcado no avião e Jhulie continuava, com seus fones de ouvidos no máximo, não queria escutar as mentiras de Enzo! Seu julgamento era o mesmo, não passa de homem um galinha sem vergonha nenhuma na cara, que a traiu com uma vagabunda de quinta de bordel.

A raiva era maior por saber que ele havia transado sem camisinha e feito um filho na mulher. Por esse motivo ela preferia está com seus fones e fingindo que havia dormido era melhor que fosse assim, observou que ele estava lendo um livro, mais uma vez ou outra olhava para ela que continuou com a sua farsa de estar dormindo. Enzo lhe observou mais uma vez é volta a ler então ele suspira fundo e diss

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App