Início / Romance / O amor me curou / Deixando a depressão de lado (Gaby)
O amor me curou
O amor me curou
Por: Sara Mylle
Deixando a depressão de lado (Gaby)

Quando eu tinha apenas 13 anos eu vi o meu pai morrer bem na minha frente.

Foi algo doloroso demais o encontrar agonizando no chão daquele quarto com.vários remédios em sua volta, eu queria morrer com ele, até hoje eu não entendo porque ele foi morrer daquela forma já que ele era o tipo de Homem perfeito que não bebia e muito menos usava drogas.

Eu me dava super bem com ele diferente da minha mãe que agia como se eu nem fosse filha dela e isso eu nunca entendir.

Após esse trágico acontecimento eu passei a ser uma adolescente difícil e bem complicada, eu fugia de casa para ir a festas , bebia, e usava drogas.

Mais o que eu queria esconder era a dor que eu sentia pela sua perda, então eu agia como uma pessoa feliz e achava que estava curtindo a vida.

Mas tudo mudou quando minha mãe resolveu casar outra vez, tinha se passado menos de um ano da morte do meu pai e lá estava ela com um sujeito que me dava nos nervos.

Leonel Fagundes , um sujeito que morava perto da minha casa e se dizia ser amigo do meu pai , mais eu nunca gostei dele e nem sei porque eu sentia repulsa só de olhar pra ele.

Então eu fiquei mais surtada ainda e conhecir um garoto, o Luiz Miguel, um filhinho de papai metido que estudava comigo.

Ele era o garoto popular da escola e era lindissimo, mais quando ele se aproximou de mim eu não dei muita atenção , mais então com muito esforço ele me conquistou e eu me entreguei pra ele em uma noite com apenas 16 anos.

Mais o que eu não sabia era que a fama dele era pura verdade e que mesmo ele tendo me jurado amor eterno eu não devia ter me confiado nele e me entregado para ele naquela noite.

Aquela noite foi como um sonho mais no dia seguinte virou o meu pior pesadelo.

Eu inocente querendo me livrar do Leonel e das broncas da minha mãe fugir de casa para viver "o nosso amor"

pobre garotinha iludida!

Quando cheguei á casa do Luiz Miguel ele me humilhou e me desprezou e disse que já havia conseguido o que queria e agora eu poderia ir embora dalí , o que eu não sabia era que estava tudo gravado, a nossa noite e aquela humilhação na sua porta comigo implorando por amor.

5 anos se passarão e eu estava no meu quarto em uma profunda depressão , só saia do quarto para cozinha, em dias bons comia e tinha dias que nem do quarto eu saia.

A Kate minha prima nunca desistiu de mim e agora estava tentando mais uma vez me convencer a sair daquele quarto e ir a algum lugar com ela, ela praticamente implorava em uma chamada de vídeo .

- Você tem que voltar a vida Gaby, já se passou 5 anos , o Luiz tá lá em Nova York vivendo uma vida pomposa enquanto você ta ai na sarjeta, não faça isso consigo mesma . - Ela me dizia enquanto eu assistia ela do outro lado da tela mordendo um sanduiche.

- Eu sei Kate, mais eu não consigo, não ainda! - sempre que ela ligava eu falava isso, algo como estou bem, não consigo ainda , não se preoculpe, eram sempre as mesmas frases!

- Você sempre diz isso e se continuar assim nunca estará pronta!- ela insistia como sempre

- Me dar mais um tempo ta?- eu tentava fazer ela desistir a todo custo mais ela não dava o braço a torcer.

- Sabe aquela empresa multi milionária de tecnológia, Duarte Tecno? - ela perguntou e eu fiquei curiosa , ela nunca mudava o assunto.

- Sei, oque tem ela? - perguntei curiosa

- Eu conseguir dois ingressos para hoje á noite para um baile beneficiente que eles irão promover para arrecardar fundos para uma fundação que eles tem de crianças órfãos, e eu não vou sem você! - Ah ela não tava mudando o assunto, ela estava apenas tentando me convencer a ir, ela me conhece bem e sabe como causas assim me toca bastante.

- Vou pensar ta? - respondir cogitando ir a esse baile.

- Não Gaby não vai pensar , eu passo ai em 20 minutos e vamos ao shopping comprar um vestido e ir no salão nos arrumarmos e isso dura horas! - ela era mesmo muito persuasiva.

- Ok ! eu vou ao tal baile! - falei e vi os olhos dela brilharem de alegria enquanto batia palmas.

Encerramos a chamada e eu arrumei uma mochila com alguns pertences e fui em direção a sala esperar ela que logo chegaria.

Lá estava a minha mãe com o Leonardo que me olharão incrédulos:

- Vai sair Gaby? - minha mãe perguntou levantando a sobrancelha direita

- Sim , vou para o apartamento da Kate e á noite iremos a uma festa, então irei dormir lá não precisam esperar por mim.

eu falava enquanto o Leonel se levantava de forma brusca e me fitava com os olhos.

- Amanhã eu quero aqui na parte da manhã, na minha casa tem que ter respeito , hora de sair e de chegar, da última vez que saiu dessa casa vazou um video seu parecendo uma putinha na internet então ver lá o que vai aprontar por ai nessas festas! - o Leonel falava em um tom autoritário se sentindo o meu pai que me dava ainda mais raiva dele.

Ouvir a Kate buzinar em frente a casa e sair dalí antes que eu pudesse responder alguma coisa aquele Homem parado ali na minha frente.

- A carruagem chegou princesa! - a Kate gritava do carro enquanto buzinava e eu estava rindo.

Fazia tempo que eu não ria daquele jeito , então fomos ao shopping como ela tinha planejado , escolhemos nossos vestidos , sapatos e uma lingerie cada uma e em seguida fomos ao salão de beleza fizemos as unhas, cabelos e maquiagem .

Quando sairmos do salão fiquei um tempo parada ali aguardando a Kate pegar o carro no estacionamento.

Fazia tempo que eu não me divertia, as últimas vezes que eu me divertir que eu me recordava foi em um parque com o meu pai e eu era apenas uma criança.

Eu estava distraida pensando nesses momentos com o meu pai de cabeça baixa na calçada quando sentir um Homem bastante apressado bater em mim me fazendo derrubar as sacolas que eu carregara , e vi vários doces voando pra todos os lados que ele levava consigo .

- Eii! olha por onde anda ! - eu falei tentando pegar as sacolas que tinha caido no chão.

Ele por sua vez parecia estar desesperado com os benditos doces que tinham voado para tudo que é lado quando enfim levantou os olhos em minha direção e ia falar algo ele parecia sem voz me olhando como se tivesse admirado, eu só pude perceber o quão lindo ele era e sentir o meu corpo fervilhar.

- Desculpe senhorita eu estou com pressa! - ele saiu correndo.

- Mal educado, nem me ajudou a pegar as sacolas- eu gritava com raiva enquanto pegava as outras sacolas pelo chão .

A Kate surgiu com o carro e eu entrei contando o que aconteceu e ela riu quando eu disse que só conseguir notar o quanto ele era lindo e gostoso

Então fomos ao apartamento dela para tomarmos um banho e nos vestir e ficar impecáveis como ela dizia que ficariamos.

Já estava na hora e estavamos prontas para ir ao tal baile , fomos em busca do carro no estacionamento do prédio e seguimos em direção ao lugar que dizia no convite .

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App