Capítulo 12

POV DARIUS

Chego ao meu destino, o Hotel Paraíso. Conforme avanço em direção ao elevador, minhas mãos começam a suar frio, minha respiração se torna pesada, meus lábios secam enquanto minha língua fica dormente. Tentei não ficar ansioso para vê-la, mas meu corpo insiste em ser teimoso, tomando as rédeas das minhas emoções.

Os minutos no elevador parecem uma eternidade; eu deveria ter subido pelas escadas. A essa altura, já estaria no quarto dela.

Quando minha impaciência parece estar no limite, a porta se abre. Dou passos largos até parar diante de sua porta. Levanto a mão para bater, mas os “e se” me fazem hesitar: “E se o plano der errado?” “E se ela fugir?” "e se ela me odiar ainda mais".

Andrew murmura na minha mente, perguntando onde está minha coragem de minutos atrás, me encorajando a ir a diante. Sua provocação, embora debochada, me tranquiliza, dissipando a rigidez e o receio. Ele tem razão, estou sendo bobo. Um alfa com medo de rejeição? Sorrio. Quem ouvir essa história vai
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App