Oscar me pegou antes que eu entrasse no boxe, ele me abraçou e me prendeu entre ele e a parede do banheiro.
—Por que você correu? —ele perguntou.
—Porque eu sabia que você viria atrás de mim. —confessei.
Ele segurou em meu rosto e me beijou, eu e Oscar nunca mais conversamos sobre aumentar a família e eu nem quero no momento, então estou fazendo uso de anticoncepcional, ele só não sabe ainda.
Eu segurei em seu pescoço, e pulei em cima dele, Oscar me prendeu ainda mais firme na parede, nós nos beijamos de forma diferente agora, existe um sentimento explícito ali, não é como antigamente que era tudo superficial.
Eu o ajudei a tirar sua roupa, Oscar me abraçou por trás e me penetrou devagar, seus lábios beijavam meu pescoço e subiam até minha orelha.
—Eu amo isso. —ele disse.
—Isso o quê? —perguntei com dificuldade.
Ele segurou em meu cabelo e aumentou o ritmo dos movimentos, por impulso, joguei meu quadril para trás e senti que isso fez ele ir mais fundo.
—Você, seu corpo... —e