Inicio / Romance / O Tio da minha AMIGA / Capítulo 10 — Maiores de idade
Capítulo 10 — Maiores de idade

Capítulo 10 — Maiores de idade

Narrador:

Quando chegaram à mansão, Nero abriu a porta principal sem dizer nada. Cleo entrou atrás dele, observando o amplo vestíbulo, os quadros imponentes, o silêncio opressivo. Assim que fechou a porta, soltou a pergunta que vinha mastigando desde que entrou no carro.

—E Lia?

Nerón tirou o paletó e o pendurou no cabide com calma.

—Não faço ideia.

—E você não está preocupado?

Ele se virou para olhá-la com uma sobrancelha levantada, com aquela expressão sua que parecia zombar da preocupação alheia.

— Não me preocupei antes — respondeu friamente —, não vou começar agora. Ela é maior de idade. — Dito isso, ele se dirigiu para a cozinha. — Vou preparar um café. Você vem?

Ela o seguiu em silêncio, como se qualquer palavra pudesse quebrar algo invisível.

A cozinha era tão ampla quanto todo o resto da casa: elegante, com linhas modernas, com eletrodomésticos que pareciam ter saído de uma exposição. Nero se movia como se estivesse no piloto automático. Pegou d
Francis Wil

Maiores de idade

| Me gusta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP