Precisam da sua ajuda

✩。•.─── ❁Wictor❁ ───.•。✩

Monttene acabou com o clima entre Elizabeth e eu, mas aproveitei aquele momento para ir até o jardim e falar com Enzo. Descendo pelo lance de escadas, encontrei Chris. Ele não parecia muito bem, estava ancioso e era como se estivesse se controlando para não fazer besteira.

Eu não me importei. Meu destino era outro: Enzo Bonviella.

Trocando passos pelo jardim, finalmente encontrei a figura ruiva com as mãos nas costas aproveitando a brisa de um fim de tarde pacífico pelas propriedades Monttene.

—Você não perde tempo, não é? —Comentou, percebendo minha presença. Olhou-me por cima dos ombros e sorriu, tombando a cabeça para o lado. —Não me diga que veio sentir o meu cheirinho doce?

—Não me enrola e vamos logo ao que interessa-

—Sem preliminares? —Zombeteiramente, Enzo virou-se para mim, e sustentou aquele maldito sorriso com desdém. —Sabe qual a diferença entre dever para um mafioso e dever para um Konnor? —Escutei em silêncio aceitando suas ofensas ao meu sobre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App