cap.27 Um inocente.

Ponto de vista Matheus.

Ainda é madrugada e não consegui dormir, meus pensamentos voltaram ao dia que conversei com o avô de Ana em meu escritório na empresa.

Desde aquele dia não conversei mais com ele sobre esse assunto, como ele está aqui em cidade nova pretendo marca um encontro.

Liliti desde o dia que saiu para fazer o aborto não voltou, considerando o que aconteceu com o pai dela me pergunto como o pai dela está.

Principalmente porque sua contribuição ajudou a inocentar de suas acusações, como o pai de Liliti não veio aqui em casa depois do meu casamento, fico imaginando ser ele saber da atual situação de sua filha.

Como Vitor e eu vamos a casa de minha mãe hoje, quero esta preparado para todas as acusações que ela poder fazer.

Como por exemplo, onde ela esteve essa semana? O que estava fazendo? Enfim, meu filho Vitor é um inocente no meio de tudo isso.

Depois de refletir um pouco voltou a dormir.

Ponto de vista Narr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP