(Ponto de Vista de Victoria)
No reluzente piso de madeira do Recanto Matarrosa, andei de um lado para o outro, apertando o celular com força. Já era a quinta vez, em menos de uma hora, que eu ligava para Maxwell Chen, e novamente a chamada havia caído direto na caixa postal:
— Maxwell, sou eu, Victoria. Preciso que me ligue de volta imediatamente… Tenho que saber onde o Ethan está.
Encerrei a chamada com um toque irritado, lutando contra a sensação estranha de pânico que crescia no meu peito. Isso nunca tinha acontecido antes, já que Maxwell sempre atendia minhas ligações e respondia às minhas mensagens. "Algo estava errado…"
Com a morte da Matriarca Evelyn Stone, vesti minha melhor máscara de luto. Ofereci a Ethan apoio nos preparativos do funeral, mantendo uma expressão de pesar adequada, mas em segredo sentia alívio pelo desaparecimento daquela velha, cuja desaprovação constante me ferira como um espinho por anos.
Mas Ethan recusara a minha ajuda, o que estava dentro das minhas expe