Início / Lobisomem / O REI ALFA QUE SE APAIXONOU POR UMA HUMANA. / CAPÍTULO QUARENTA E SETE: PROPRIEDADE.
CAPÍTULO QUARENTA E SETE: PROPRIEDADE.

POV DARIUS.

Assim que cheguei em minha mansão, fui direto para meu escritório. Sentei-me em minha cadeira e peguei o documento. Senti o cheiro de Giovanni e Gabriel se aproximando do meu escritório. Antes que batessem na porta, eu rosnei e falei mentalmente com eles.

— Entrem logo. — Ordenei. Eles abriram a porta e entraram. Assim que estavam em minha frente, se curvaram em sinal de respeito. Eu estava exalando raiva e dominância, e os dois estavam bastante tensos.

— Supremo. — Falaram juntos.

— O que querem? — Perguntei, mas já sabendo o que eles queriam: era saber sobre meu encontro com Alice.

— Vimos que Vossa Majestade Suprema chegou tenso e ficamos preocupados. — Falou Gabriel. Esses dois são implacáveis e cruéis, mas também são bastante curiosos.

— Sério isso? Desde quando meus betas viraram duas fofoqueiras? — Perguntei, e os dois ficaram rígidos, fazendo expressões de pouco amigos, e ouvi até um rosnado vindo dos seus lobos.

— Perdão, Supremo Alfa, não foi nossa intenção sermo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App