Início / Lobisomem / O REI ALFA QUE SE APAIXONOU POR UMA HUMANA. / CAPÍTULO OITENTA E QUATRO: ESTOU MUITO CONFUSA.
CAPÍTULO OITENTA E QUATRO: ESTOU MUITO CONFUSA.

POV ALICE.

— Pare com isso! Eu não estou começando a gostar de Darius. Isso seria… seria loucura! Ele mudou minha vida tranquila, está me obrigando a esse casamento. Eu não sinto nada por ele. — Pedi. Ela permaneceu em silêncio, me encarando com aqueles olhos penetrantes. Era quase insuportável.

— Eu não quero sentir nada por ele, Lulu. Ele virou minha vida e a da mamãe de cabeça para baixo. Ele me tirou da minha casa, da minha rotina. Está me obrigando a casar, mesmo que eu tenha concordado. N
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App