Capítulo Dois - Desastre

Sub. E se iniciou o fim

22/08/2012 11h49min

O eclipse finalmente estava prestes a acontecer. A tela do jornal foi dividida em duas. Uma mostrava o sol brilhante, supremo em seu trono solitário à espera de sua companheira com quem há décadas não se reencontrava.

A outra mostrava cenas do mundo todo. Centenas de pessoas de várias etnias e cores eram vistas. Todas unidas por algo em comum. Unidas olhando para um lindo e brilhante céu. Muitas delas segurando seus celulares, pois queriam registrar cada segundo do fenômeno. Sorrisos e olhares curiosos esperavam pacientes. O Central Park nunca esteve tão lotado. A repórter informava que devia ter mais de cem mil pessoas, somente na área filmada, o que era incrível. Todos realmente queriam presenciar o eclipse. As principais praças do mundo se encontravam lotadas.

<
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App