Capítulo 13

Giulio ouvia tudo no mais absoluto silêncio. Era óbvio que Giulietta e Beatrice estavam querendo constranger Eliza e o pior era que elas estavam conseguindo. Estava visível a perturbação no rosto dela e por mais que ele quisesse ir em seu auxílio, não poderia defende-la para não comprometer o emprego que ela tanto estimava.

Sentindo-se de mãos atadas diante daquela situação, a única coisa que poderia fazer para livrar Eliza das investidas maldosas de Beatrice era afastá-la daquele lugar.

— Vamos Beatrice; já está tarde. — O tom de voz de Giulio saiu mais rude do que o esperado e Giulietta deu-lhe um leve aceno de reprovação, no qual ele ignorou prontamente. — Se você não quiser acabar em um botequim de esquina é melhor apressar-se.

— Ah, que horror! Não me ofenda dessa forma, Giulio. — Beatrice exclamou chocada. Para provocar Eliza, ela perguntou com falsa gentileza. — Almoça conosco, signorina Villar?

Eliza ficou muda, contudo, pela cara cinicamente

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App