Início / Romance / O Preço de Ser a Sra. Vilar: Casada com o Irmão do Meu Ex / Capítulo 13 — A partir de hoje, você vai dormir comigo, no meu quarto. Todas as noites.
Capítulo 13 — A partir de hoje, você vai dormir comigo, no meu quarto. Todas as noites.

POV Cecília

O aviso estava dado. A guerra dentro da Mansão Vilar tinha oficialmente começado, e eu estava presa no fogo cruzado.

Mas, em vez de abaixar a cabeça e chorar como a garota ingênua que Rafael abandonou há três anos, eu senti uma faísca perigosa acender no meu peito. Eu lembrei do calor da mão de Alexander na minha cintura. Lembrei do beijo selvagem e territorial que ele me deu na frente do Hospital.

Eu dei um passo à frente, diminuindo a distância entre mim e a matriarca, forçando El
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App