Isabella Hayes
Não demorou muito para a casa ficar cheia, Félix tratou logo de avisar meus irmãos e sua família que estávamos aqui. Não era surpresa alguma que as crianças gostassem de ficar pela fazenda, muito espaço para brincar e se divertir. Minhas cunhadas também trabalhavam na fazenda com seus maridos, Félix conseguiu convencer toda a família a trabalhar nesse império. Sou a única desgarrada.
Os gêmeos estavam sentados, cada um do meu lado, não deixando que Dean ficasse perto de mim. Às vezes os dois pequenos mandavam a língua para Dean, e Dean fazia o mesmo. Três crianças! Os filhos de John são mais velhos, um menino de 13 anos e uma menina de oito anos. Os gêmeos têm quatro anos.
Não sou mais presente da família e minhas cunhadas fizeram questão de me atualizar sobre os acontecimentos daqui.
— Seu irmão continua um cabeça de vento. — Letícia olha para Anthony, os homens estão no outro lado da sala conversando. — Só não esquece a cabeça, porque é grudada no pescoço.
Rimos. Letí