Os dias passam rápido demais e, aos poucos, sinto como se estivesse desaparecendo dentro deles
Os dias passam rápido demais e, aos poucos, sinto como se estivesse desaparecendo dentro deles, engolido pela rotina implacável e pelas exigências incessantes do meu mundo. Cada amanhecer traz consigo uma nova leva de responsabilidades, de decisões a serem tomadas, e a sensação de que o tempo escorre por entre meus dedos é quase palpável. É uma luta constante para manter a minha própria identidade, para não me tornar apenas uma engrenagem em uma máquina que não para. Essa exaustão silenciosa, e