Eu gostava mais da segunda opção.
Quando acordei o sol estava entrando pelas janelas de uma forma irritante. Eu estava com uma dor de cabeça que há anos que não tinha. Eu me sentia suja. Imunda era a palavra certa naquele momento. Eu estava com uma enorme vontade de vomitar e me libertar da bebida do meu corpo.
Realmente beber é um saco.
Ou melhor, a ressaca é um saco.
Assim que me sentei na cama, desejei que passasse tudo logo. Mas eu tinha algumas experiências com bebidas, ressacas e até mesmo com carros da policia te levando para casa. E sabia que iria durar um pouco mais do que uma manhã.
Então, quando acordei corri para o banheiro e despejei tudo que tinha no meu organismo dentro da privada.
Aquilo estava uma bagunça. Andei para dentro do boxer e liguei a agua. Fiquei ali uma boa hora só sentada embaixo da agua aturando uma dor de cabeça e m