Capítulo 18

Gabi narrando.

Depois que Alice foi embora, todos foram pra casa. Enquanto eu ia pro carro, vi de longe o Luke, que estava em um canto com a cabeça baixa. Queria ter ido até ele, só que meu pai já chamava pra entrar no carro. No caminho pra casa, André me mandou uma mensagem querendo falar comigo, ele parecia nervoso. Pedi pro meu pai me deixar lá. Quando toquei a campainha, ele abriu a porta com sorriso lindo, que fez meu coração acelerar. Ele deu espaço pra eu entrar.

— Então? O que houve André?

— Gabi, quero te falar uma coisa.

— Fale - incentivei ele pra falar, mas ele parecia bastante nervoso.

— É que.... eu não quero ser só seu amigo, estou gostando de você e te quero mais que isso. Pronto falei - Ele respirou fundo e sentou no sofá, colocando a mão no rosto. — Eu sei que joguei assim sem mais e sem menos, mas estou segurando isso por muito tempo e eu não estou mais aguentando. Eu sei que você sofreu bastante tem pouco tempo, mas eu quero uma chance, apenas uma pra te mostrar q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App