Capítulo-5- Primeiro Dia Na Faculdade

Pov-Luara.

Luara- Depois que aquilo aconteceu eu não vi mais aquele garoto e muito menos o seu grupo de amigos o que Já me deixou tremendamente mas aliviada Até porque eu não queria ficar com medo dos olhares frios que ele estava lançando até mim. agora eu estou aqui olhando para a tabela de nomes tentando procurar o meu nome e o nome das meninas, eu nunca fiquei tão feliz na minha vida quando ele que tinha ganhado a bolsa e todas as outras vieram me abraçando então elas também haviam ganhado, quais eram as chances de todas nós passarmos nessa prova?

A única coisa que eu me senti tremendamente triste foi que a minha irmã estava em outra sala de aula e ela também estava em andar diferente do meu, enquanto eu estava no oitavo andar ela estaria no primeiro então quer dizer que eu ficaria sozinha não só no meu andar como também na sala de aula o problema era que eu tinha medo porque não sabia o que iria encontrar Até porque eu ainda estava sentindo aquele pressentimento de que algo ruim poderia acontecer comigo se eu ficasse muito tempo sozinha.

Eu superei um pouco aliviada quando finalmente eu já estava fora daquela faculdade onde aquele garoto estava porém, nem bem começou o primeiro dia na faculdade porque eu iria começar apenas na noite do dia seguinte e então eu esperava de coração que ele não viesse se vingar de mim pelo que eu acabei fazendo em suas roupas, eu não fiz aquilo por mal acontece que eu sou apenas estabanada e por isso acabou que derrubei o meu lanche em suas roupas porém eu tinha medo de que ele pudesse vir atrás de mim e Algo me dizia que ele viria e o pior era que eu sabia que amanhã mesmo ele já estaria em meu encalço.

Luna- vamos para casa Luara, precisamos descansar e arrumar nossas coisas para que nós possamos ir para a faculdade amanhã, você e Lunara tiveram muita sorte em ter que estudar no período da noite já que estão trabalhando enquanto eu e as meninas ficaríamos no período da manhã- falou cruzando um pouco os braços como se estivesse realmente emburrada com tudo que estava acontecendo, porém ela tinha sorte de não ter um homem que você mal conhece em seu encalço como se fosse um animal tentando cercar sua presa, E olha que a presa era eu, logo a pessoa que não queria ter problemas na faculdade de durante todos os anos até terminar o curso.

Lunara- eu realmente Estou faminta, não vejo a hora de chegar em casa e também quero perguntar como foi o primeiro dia na escola das meninas já que se não me engano elas iriam começar hoje mesmo, aparece que o delegado Mason havia conseguido fazer a matrícula delas- alô sorrindo fraco porém eu sabia que ela estava pulando de alegria e que o cansaço estava falando mais alto e por isso ela estava desse jeito e eu não podia julgar a minha irmã até porque ela levantou muito cedo hoje para conseguir tirar todas nós da cama para quê não perdêssemos a prova e olha que acabou dando tudo certo no fim e parece que a minha irmã estava certa mais uma vez.

Luara- preciso contar uma coisa que aconteceu mais cedo quando foi na lanchonete, quero explicar porque eu não consegui voltar com o lanche-assim durante o caminho eu contei tudo o que havia acontecido inclusive que a atendente da lanchonete acabou me ajudando a fugir daquele garoto aqui Luna havia achado bonito, porém ela estava com uma carranca enorme agora como se quisesse estripar alguém.

Angelique- está de sacanagem com a minha cara dizendo que aquele gostoso está atrás de você? - sério mesmo que ela só entendeu a parte de que ele está atrás de mim?

Luna- eu não faço a menor ideia de como você ainda consegue passar em uma prova como essa Angelique, a garota está falando que o menino quer se vingar dela e você só tá pensando no quão gostoso ele é?- parou em frente à Angelique cruzando os braços tremendamente brava- o cidadão Pode até ser bonito porém não sabemos quem ele é e apenas pela forma como se veste parece ser um gangster ou motoqueiro e estamos tentando nos manter longe desse tipo de gente, ele só vai trazer problemas para ela e não tem forma como ajudar então para de pensar apenas com o desejo e pense mais com o seu coração, a sua irmã de alma está correndo perigo porque ele prometeu se vingar.

Angelique- desculpe não foi por querer, Ele é gostoso Sim porém é claro que eu farei de tudo para te ajudar Luara, vamos conversar com Mirella assim que chegarmos em casa já que ela é uma policial então ela vai saber o que a gente deve fazer nesse tipo de casa e também já que ela mora há muito mais tempo aqui do que nós ela poderá nos dizer quem realmente aquele cara é- afirmei com a cabeça aí Então voltamos para nossa casa, porém o caminho era tremendamente grande mas assim que chegamos eu finalmente pude me deitar no meu quarto e fechar os olhos para descansar pelo menos um pouco antes de ter que levantar mais tarde.

tirei O tênis e respirei fundo me espreguiçando Ainda deitada na cama, olhei para o teto branco quando a imagem do rosto daquele garoto veio na minha mente, quem será que era ele? Por que ficou tão agressiva comigo quando derrubei comida em sua roupa sendo que era apenas um acidente? Eu não sabia essas respostas porém teria que fazer de tudo para me manter o Mais longe possível dele e com certeza eu faria isso até porque eu não queria arrumar problemas para minha irmã mais velha já que ela era a responsável por mim.

Me sentei na janela olhando para o lado de fora, eu respirei fundo tentando manter a calma presa dentro de mim porque ansiedade estava falando muito alto, Será que vou conseguir fazer novas amizades assim que chegar na faculdade? ou será que o popular da faculdade vai começar a me perseguir tentando fazer da minha vida um inferno assim como era nos livros que eu lia no wattpad?

Eu tenho medo do que vou descobrir e não faço a menor ideia do que eu posso fazer para ajudar a mim mesma quando piscina aumente o pisar nos corredores daquela enorme faculdade, eu realmente só espero que tudo acabe dando certo porque eu não estou em condições de ter que ficar vivendo sobre brigas atrás de brigas na faculdade porque a única coisa que eu quero é terminar logo os meus estudos e ser alguém na vida para conseguir ajudar as pessoas que realmente precisam da minha ajuda.

O Meu sonho era escrever um romance baseado na história da minha vida porém é difícil fazer isso sendo que eu não tenho romance ou amor algum para viver, mas isso não significa que eu vou desistir dos meus sonhos até porque sonho é poder e eu eu tenho o poder nas mãos assim que passei por essa prova e conseguir a faculdade, essa é a grande meta da minha vida.

Quebra de tempo.

Eu Estou me arrumando nesse exato momento para pisar pela primeira vez dentro da minha sala de aula e aprender tudo o que eu tenho para aprender sobre o ensino das Letras e da literatura inglesa, eu estou tão ansiosa que minhas mãos estão suando mesmo eu tendo acabado de sair de dentro do banheiro.

Olhei No espelho vendo a imagem de uma garota completamente assustada com medo de descobrir o seu próprio futuro e é isso que está acontecendo comigo agora porém eu preciso ser mais forte para conseguir realizar o meu sonho e eu preciso ser mais forte ainda para passar por batalhas e humilhações que eu sei que virão simplesmente pela cor da minha pele ou pela forma que eu deixo o meu cabelo porque assim que a faculdade lida com pessoas de cor, com toda certeza absoluta eu não conseguirei fazer algum amigo então eu farei de tudo para poder pelo menos aprender porque esse era o meu objetivo e eu com toda certeza do mundo lutaria por ele.

Deixei Com um sorriso escapasse pelo meu lábio e Então finalmente tive coragem para baixar e pegar a minha mochila encontrando com a minha irmã logo no corredor parece que ela estava vindo me chamar para irmos juntas para faculdade.

Lunara- Oi você parece tão ansiosa quanto eu ? - eu então apenas afirmei com a cabeça porque ela realmente estava certa outra vez ,eu realmente estou assustada e ansiosa.

Luara- Eu realmente estou muito ansiosa porque parece que ainda eu estou sonhando, eu realmente ainda estou andando nas nuvens por descobrir que realmente conseguimos a bolsa que tanto queríamos, agora era só tentar viver tranquilamente entre os alunos e tentar evitar ao máximo brigas e discussões entre os colegas- ela afirmou com a cabeça enquanto nós andávamos pelo corredor e seguíamos para o hall de entrada, horário estava muito corrido então provavelmente nós não iríamos tomar o café da tarde para que nós não chegar atrasada da faculdade logo no primeiro dia.

Eu e a minha irmã iriamos para o ponto de ônibus que ficava logo na esquina da grande casa onde Mirela havia nos deixaram morar junto com ela e de lá o ônibus iria parar no centro da cidade já que a faculdade Era perto então eu e a minha irmã iríamos até a partir desse ponto.

quando eu cheguei no ponto de ônibus eu ainda não consegui tirar a cabeça aqueles olhos frios e gelados, eu realmente Só esperava que eu não pudesse encontrar com ele porque senão eu não sabia o que fazer até porque dentro do orfanato nós não fomos ensinadas a nos defender Então se alguém iria me bater iria praticamente conseguir e isso era a pior coisa que poderia acontecer comigo até porque eu nunca apanhei em toda minha vida então eu estava praticamente com mais medo de encontrar com ele do que com ansiedade de chegar no primeiro dia dentro da sala de aula na tão famigerada faculdade da cidade.

Cerca de quase 15 minutos depois o ônibus chegou eu e lunara no sentamos perto da porta na parte de trás do ônibus porque assim seria mais fácil para que nós pudéssemos descer no centro da cidade onde estávamos , e Então nesse certo momento a minha ansiedade ficou três vezes maior porém eu estava tentando fazer de tudo para que minha irmã não pudesse perceber ela já tinha problema demais para se preocupar já que praticamente ela era a mais velha do grupo e tentava cuidar ao máximo de nós por que acabava por ser exaustivo já que ela estava sozinha.

Quase 20 minutos depois descemos onde queríamos ir então o meu medo ficou ainda pior, assim que cheguei em frente à grande faculdade olhei para todos os lados e não o encontrei o que foi mais tranquilo para mim porque eu já tinha problemas demais para ficar me preocupando com cara que queria se vingar apenas por que sujou a sua roupa.

Assim que Chegamos no primeiro andar ela se despediu de mimE então eu comecei a subir as escadas indo em direção ao oitavo andar então seria um pouco mais demorado para que eu pudesse chegar até a minha sala de aula,subir todas as escadas e assim cheguei no meu andar eu ainda tive coragem para olhar e procurar por aquele garoto estranho dos olhos tão azuis porém sem vidae também não estava por aqui o que me deixou bem mais aliviada e tranquila para que eu pudesse ter a minha aula sem ter que ficar me preocupando com ele querer vir atrás de mim.

Entrei na sala de aula e os outros alunos estavam tão quietos quanto eu e a maioria estava com livro na mão o que não era muito diferente de mim já que eu também havia trazido um grande livro dentro da mochila, acho que esse é o único problema em ter que estudar em uma sala de aula cheias de completos nerds porém eu era um deles então não tinha o que reclamar e esse ar de estudos era o que mais me deixava feliz. me sentei em um lugar e assim como os outros eu abri a minha bolsa e pegando o meu grande livro e comecei a ler O morro dos ventos uivantes, essa era uma grande leitura assim como o menino do pijama listrado que era um dos meus favoritos logo depois de A menina que roubava livros e o diário de Anne Frank.

durante as primeiras aulas eu não tive o que reclamar até porque foram bem tranquilas e ninguém veio me provocaram muito menos me xingar, agora eu estou completamente feliz porém outra coisa que me deixou magoado foi o motivo dos intervalos serem diferentes e separados o que fazia com que a minha irmã ficasse com o primeiro intervalo e eu ficaria com o segundo para que a sala de aula não pudessem se misturar e isso foi muita maldade então a única coisa que eu pude fazer foi ir até o refeitório e pegar o meu lanche, acabei me sentando em uma mesa cheia de alunos da sala de português eles estavam conversando sobre justamente o livro do morro dos ventos uivantes e acabei fazendo amizade com alguns deles porque também comentei sobre o livro Só que muitos deles pararam de falar de uma hora para outra e eu não fazia ideia do que realmente estava acontecendo ali até que uma voz tão gelada quanto o Ártico se proferiu diante de mim fazendo com que a minha boca se abrisse no susto em um grito ecoou por todo lugar.

XXX- parece que finalmente eu encontrei a ratinha fujona - ele falou enquanto sorria frio e seus amigos estavam tão quietos quanto os mortos Como se não se importassem com o que estava acontecendo ao seu redor - está na hora de resolvermos um assunto E tenho certeza absoluta de que vai preferir jamais ter me conhecido....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo