Enquanto Isso...
Gavin
— Por que foi caçar longe do bando? — Perguntou Ares.
De novo!
— Já falei a mesma coisa duas vezes. A minha natureza não gosta de socializar, queria caçar sozinho e não queria que nos atrapalhassem. Avistei a raposa albina, achei apropriada para a ômega Rubi. Assim que a matei, ouvi o choro de um filhote, fui e encontrei os salafrários carregando a menina para fora do território. Matei os três e trouxe a menina de volta.
— Não viu mais nada? — Ele insistiu e o meu pai revirou os olhos.
— Não vi, Alfa Ares.
Ele fez outras perguntas, mas eu não tinha nenhuma informação para acrescentar. Fui tudo por acaso e os lobos sequestradores não deixaram pistas em seus corpos.
— Se não tem mais nada para perguntar, vamos voltar logo para a celebração do meu irmão?
Estava cada vez mais angustiado, queria estar com a espoleta. Já basta o vexame de não trazer uma caça decente para ela. Posso até imaginar as fêmeas preparando alimentos e ela sem nada, graças ao psicopata que não consegue matar s