Coberto de Razão

Olá, amores!

Uma semana abençoada para todos nós!

Vamos desenrolar o enredo desse casal? Chega de nostalgia, agora é Gavin e Rubi! rsrsrs

BJKS!

****

Gavin

Entramos no que era o antigo templo do clã e, para a minha surpresa. Estava tudo muito bem-arrumado e em ordem, com velas acesas para as divindades, o cheiro forte de diferentes incensos empestava o ambiente.

Ao me ver, o sacerdote do Clã da Lua de Sangue exibiu um sorriso nervoso e veio ao meu encontro, parando por um instante quando seus olhos encontraram os do Vitor, mas logo se recuperou.

— Alfa Gavin, bom te ver. Tudo bem? Eu estava só… hm… tomei a liberdade de cuidar do templo. É pequeno, mas é bem construído e tem muito potencial. Estava abandonado e sujo pela ação do tempo, mas eu dei um jeito rapidinho, não está perfeito, mas creio que quando escolher um sacerdote, ficará bem melhor.

Primeiramente, ele era modesto, o templo estava em perfeita ordem, me pergunto quando ele teve tempo para organizar tudo. Devia estar abandona
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP