— Por que não se casam, se já têm filhos? —
— Você não entende? Os três filhos foram um acidente! O verdadeiro amor do senhor Marwood é Bianca! —
A concordância foi unânime.
— Pobre senhorita Vallois. Ela tem três filhos com Anthony, mas não pode ser a senhora Marwood. — O senhor Walker balançou a cabeça e suspirou.
— Mesmo assim, ela deve ter muitos privilégios, não deve? O senhor Marwood tem muita influência em Luton, tudo que se pode ter com dinheiro. —
— Isso não vai acontecer. A mãe da senhorita Vallois uma vez interveio no relacionamento dos pais do senhor Marwood, ela... — O senhor Walker continuaria a fofocar, mas foi interrompido por Ashlynn.
— Senhor Walker, você não estava de saída? Já terminou o expediente. —
O senhor Walker parecia exasperado.
— Ah, sim! Sim! Estou indo! Estou indo! Vamos. —
***
Na hora do jantar, na mansão real, Anne e Anthony jantavam com seus três filhos, e todos pareciam uma família feliz.
— Iremos ver o mar, amanhã. — Avisou