Capítulo 110
A dor surgiu no pulso de Lennon e, antes que ele percebesse, subiu até o ombro, como se seu braço estivesse sendo arrancado. A força se esvaiu e o homem foi obrigado a soltar Anne.

Mas, Anthony continuou o movimento de torsão até ouvir o som de ossos estalando. Então empurrou Lennon contra o chão e falou:

― Dê o fora! ―

O homem não esperava encontrar Anthony, mais uma vez, e imediatamente se arrastou para longe.

Então, se virou para olhar o pulso de Anne, mas ela se afastou de seu toque:

― Eu não preciso da sua preocupação! Tudo isso é por sua causa, não é? Você deve estar feliz agora que todos pensam que eu sou uma prostituta e tentam me humilhar sempre que podem! ― A expressão de Anne se tornou sombria ― Bem, deve ser meu destino... ― Ela murmurou sarcasticamente, antes de entrar no banheiro feminino.

Então, olhou para seu reflexo no espelho, lágrimas ameaçavam cair mais uma vez, então ela olhou para cima para tentar controlar suas emoções.

Quando saíram do restaur
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App