Tudo estava preparado para a lua de mel, ao embarcarem no avião foram recebidos às pressas já que Hadrien era o dono do avião, outra surpresa para Arlenn, que ficou feliz ao saber, eles estariam sozinhos ali, o piloto, o co-piloto e Marietta a comissária de bordo.
A primeira parada seria na França, mais especificamente em Paris, pois queriam subir na Torre Eiffel, enquanto Hadrien beijava apaixonadamente a esposa na viagem, mas as carícias já estavam ficando muito quentes, um botão foi apertado e uma espécie de parede Quando os encerrou e os assentos foram unidos para formar uma espécie de cama, Arlenn ficou maravilhada com o que estava vendo.
Deitaram-se para se amarem enquanto viajavam, seus gemidos altos foram ouvidos pelos tripulantes do avião que apenas sorriram, dormiram cansados de seu encontro sexual, quando acordaram juntos foram a um banheiro feito especialmente para isso, Arlenn ficava cada dia mais impressionada com o marido.
Na chegada, eles entraram no carro chegando a u