A mulher deixara o banheiro na frente. Jordan a acompanhara. Era como se seguisse uma deusa caminhando. O rapaz ficava imaginando que tipo de homem conquistara uma mulher como aquela. Diego Jimenez com certeza era alguém a ser notado. Pensar em um homem com tamanho potencial o fazia se lembrar de Sebastian, pai de Sky, que presenteara a filha com um Porsche.
Em um mundo de homens brilhantes como aqueles, ele se considerava com sorte por ter conquistado o coração da encantadora Serenity Sinclair. E mesmo assim, ali estava, cometendo o erro de estar junto de outra mulher.
Sua única defesa era que Lúcia era simplesmente irresistível.
E certamente isso não seria aceito como apelação em uma corte.
Lúcia tinha um rebolado impossível de não acompanhar. E os lindos cabelos negros lhe desciam em ondas pelas costas até chegar perto da cintura. Era uma mulher de tantos encanto