Capítulo 816 -
— Não consigo pensar em nada. Vamos esperar um pouco mais, eu acho. Talvez ele recue depois de perceber que não tem chance. — Blake suspirou, pois não tinham escolha a não ser esperar.

No laboratório de pesquisa, James enfrentava uma batalha difícil, provavelmente a mais feroz em que já esteve. Os Guerreiros Mortos-Vivos não morriam, não importaria o que James fizesse. Embora estivesse ferido, o homem sabia que precisava aguentar firme. Assim que perdesse a consciência, perderia a chance de salvar Tiara.

O combate intenso esgotou a Energia Verdadeira de James, já que não cultivou tanta quando a luta demandava. Exaurido de seu poder, se continuasse lutando, poderia morrer.

Com um fio fino aparente em sua mão, James correu em direção a um Guerreiro Morto-Vivo e habilmente rolou para o flanco da besta, fazendo o fio passar pelo pescoço da monstruosidade. Em seguida, mirou na cabeça e chutou com muita força, de baixo para cima, lançando o crânio do condenado para longe. A besta desab
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP