Capítulo 750 -
— Como não seria de minha conta? Você é meu marido! Só precisamos nos casar outra vez! — Thea, desvairada, segurou a mão de James e o puxou com força, para fora da cadeira de rodas. Fraco e incapaz de permanecer firme, o homem perdeu equilíbrio e caiu no chão.

— O que você está fazendo?! — Quincy avançou e empurrou Thea, gritando: — Você não sabe que ele está frágil agora?! — Ela ajudou James a se levantar do chão e perguntou preocupada: — Você está bem? —

James a tranquilizou com um aceno. Vendo a cena, Thea berrou, sem controle:

— Diga, agora, James! Quem é que você quer? Eu ou ela? —

Quincy revirou os olhos, sem suportar a atitude de Thea. A moça ajudou seu amado a voltar para a cadeira de rodas e olhou para a velha amiga com frieza.

— Thea, você continua dizendo que o ama e agora o está forçando a fazer uma escolha. Mas você não se lembra de que foi você quem o afastou? Ele está doente e só tem mais alguns meses de vida. Você ainda quer se casar com ele? Para deixar os Callah
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App