Dominic olhou para os seguranças esparramados no chão e reconheceu que aquele era James, dos rumores sobre o noivado de Zavier Watson.
— Seu filho da puta, você está morto. Arrumou problemas no lugar errado, entendeu? —
Com isso, ele fez uma ligação.
— Chefe, alguém está causando problemas no hotel. É James Caden, o marido de Thea Callahan. —
Como era horário de pico, o lugar estava cheio de clientes. Com a comoção repentina, todos eles fugiram, temendo que também se metessem em problemas. Apenas alguns dos mais corajosos permaneceram para assistir, à distância. Alguns deles até gravaram o incidente com seus telefones.
Thea parecia impotente e sem esperança. James era um homem bom, mas parecia amar demais a violência. Ela sabia que o marido a estava protegendo, mas bater nas pessoas não era o caminho, tanto que isso até colocou sua família em apuros. Se James não tivesse agido na casa dos Watson, os Callahan não estariam naquela situação deplorável.
Por outro lado, Xara parecia