~~Tamia~~
Eu não conseguia acreditar na quantidade de informações que havíamos acabado de receber de Alfa Christian.
Quem imaginaria que Liam Bricks era menor de idade e filho de Alfa Christian? O homem havia cumprido a tarefa que lhe fora dada com diligência, acreditando que estava salvando a vida de seu filho. Liam era uma criança perversa, e eu estava furiosa.
Não consegui dizer uma palavra no escritório. Estava em choque.
Pensando em tudo, eu me perguntava o que esse grupo rebelde queria.
A questão se resumia às quatro famílias que assumiriam o conselho se o projeto de lei fosse aprovado.
Theodore e Marcel eram leais. Isso deixava Vino, mas Vino não parecia ser do tipo problemático. Ele não parecia ser impositivo, e nunca havia antagonizado Sylvester. Nunca fizera nada para ir contra Sylvester, nada que soubéssemos.
Eu sabia que ele queria ser amigo e se juntar ao grupo deles. Hoje foi a primeira vez que ele demonstrou raiva e poder, e ele estava irritado porque os Alfas haviam des