" Escute sempre, mas jamais perca sua voz. "
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
Desde o momento que escutei sobre as reais intenções do Vittorio ficou impossível me concentrar em algo coerente, visto que estou sendo consumido por mil e uma teoria de que se não fosse o carcamano minha mãe ainda estaria viva!
— Filho lamento muito, mas ela faleceu há alguns anos de câncer. Porque à pergunta? Nico, por favor, se acalme filho. — Sandra se aproximou com dois copos de água e os entregou em nossas mãos — Beba!
— Patrão, o que aconteceu para deixar nosso menino assim? — Durval preocupado questionou.
— Vittorio pode ser o culpado pela morte da minha mãe. — Péssima hora para compartilhar minhas suspeitas, pois Alessa acabara de entrar na cozinha.
— Meu... meu p-pai! — Novamente vi revirar os olhos, e lentamente seu corpo foi ao encontro do chão.
— ... Merda! — pensei em pegá-la no colo, porém meu tio foi mais rápido — Estou sem cabeça para nada! Alguém me ajuda! — Pedi já sentindo o chão se partir ao meio sob